Posto, ônibus e lanchonete são alvo de ladrões


Por Sandra Zanella

10/04/2015 às 11h18

Dois estabelecimentos comerciais e um ônibus foram assaltados em Juiz de Fora entre o final da noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta (10). Por volta das 2h, o proprietário de uma lanchonete, 50 anos, foi rendido na Avenida Itamar Franco, Centro. Armado com revólver, o criminoso anunciou o assalto, exigindo dinheiro, e roubou R$ 100 do caixa, além da carteira da vítima com documentos. O bandido fugiu pela Rua Oscar Vidal e teria embarcado em um Fiat Fiorino, que estaria dando cobertura ao crime. A PM foi acionada e fez intenso rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Já por volta das 21h de quinta, o alvo de assaltantes foi um posto de combustíveis na Avenida Francisco Valadares, no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste. Um frentista foi surpreendido por um ladrão armado com revólver, que roubou R$ 235, além de dois celulares. O criminoso conseguiu escapar.

PUBLICIDADE

Menos de três horas depois, um ônibus foi assaltado na Rua Humberto Menini, no Bairro Borboleta, na Cidade Alta. Três bandidos encapuzados, armados com revólver e faca, entraram no coletivo da Viação Tusmil, linha 512, e renderam o cobrador e o motorista, de 37 e 39 anos. O trio roubou dinheiro e celular. Na fuga, os assaltantes entraram em uma mata e não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.