Civil incrementa ações contra tráfico


Por Tribuna

09/04/2015 às 06h00- Atualizada 09/04/2015 às 08h56

Delegados Rogério Woyame, Saed Divan e Luciano Vidal garantem combate intenso ao tráfico (Fernando Priamo\08-04-15)

Delegados Rogério Woyame, Saed Divan e Luciano Vidal garantem combate intenso ao tráfico (Fernando Priamo\08-04-15)

PUBLICIDADE

Após a apreensão de uma farta quantidade de entorpecentes, na noite de terça-feira, em mais uma ação da Delegacia Especializada Antidrogas, a chefia da Polícia Civil na cidade garantiu que irá intensificar o combate ao tráfico de drogas e incrementar a equipe da Especializada. O chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, Saed Divan, afirmou que a última manobra é “o início de uma série de ações que será feita. É uma nova chefia, com uma nova dinâmica. Faremos uma repressão grande ao tráfico de drogas”, comentou. Para dar suporte às investigações da Delegacia Antidrogas, o delegado regional, Luciano Vidal, afirmou que, nos próximos meses, a equipe da especializada deve ser reforçada.

Na última ação, desencadeada na Vila Ideal, Zona Sudeste, os policiais civis encontraram cerca de meio quilo de cocaína, dividido em 250 papelotes, três tabletes de maconha, duas balanças de precisão, além de material para embalar as substâncias. A investida fez parte da operação “Última hora”, que está sendo desencadeada na região da Vila Ideal desde sábado. No fim de semana, dois homens, de 29 e 33 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Além dos revólveres calibre 38 com numeração raspada, foram apreendidos 30 munições intactas calibre 38, dez cartuchos deflagrados, roupas camufladas e binóculo.

A manobra foi coordenada pelo novo titular da Antidrogas, delegado Rogério Couto de Magalhães Woyame, segundo ele, as duas ações estão interligadas, e os entorpecentes pertenciam ao mesmo grupo. Conforme o delegado, as investigações não estão encerradas, e o proprietário das drogas apreendidas já foi identificado.Os suspeitos foram encaminhados ao Ceresp.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.