Polícia Civil apreende drogas na operação ‘Última Hora’


Por Sandra Zanella

08/04/2015 às 11h06- Atualizada 08/04/2015 às 11h22

drogas-divulgação-pm
Entorpecentes foram apreendidos no Vila Ideal. Ainda não se sabe se houve prisões (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Uma farta quantidade de entorpecentes foi apreendida em mais uma ação da Delegacia Especializada Antidrogas, na noite desta terça-feira (7), no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Desta vez, os policiais civis encontraram cerca de meio quilo de cocaína, dividido em 250 papelotes, três tabletes de maconha, duas balanças de precisão, além de material para embalar as substâncias. Ainda não foi informado se houve prisões e mais detalhes serão divulgados nesta tarde em entrevista coletiva.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a investida faz parte da operação “Última Hora”, que está sendo desencadeada na região do Vila Ideal desde sábado. No fim de semana, dois homens, de 29 e 33 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Além dos revólveres calibre 38 com numeração raspada, foram apreendidos 30 munições intactas calibre 38, dez cartuchos deflagrados, roupas camufladas e binóculo. A manobra foi coordenada pelo novo titular da Antidrogas, delegado Rogério Couto de Magalhães Woyame. Os suspeitos foram encaminhados ao Ceresp.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.