Máxima despenca 8,5 graus em 24 horas


Por Tribuna

07/04/2015 às 17h52- Atualizada 07/04/2015 às 18h00

A aproximação de uma massa de ar frio na região Sudeste do Brasil já reflete nos termômetros em Juiz de Fora. Nas últimas 24 horas, entre segunda e terça-feira (7) a máxima declinou 8,5 graus, indo de 30,2 para 21,7 graus. A mínima também caiu, de 18,3 para 15,5 graus, conforme o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Às 17hdesta terça, fazia 16 graus, com sensação térmica de 6, em razão de fortes rajadas de ventos, que chegaram a quase 60 quilômetros por hora.

Para esta quarta-feira, a previsão é de termômetros registrando índices ainda mais baixos. De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) a oscilação deverá ficar entre 11 e 22 graus. Com o céu mais claro e rajadas de ventos, as noites também deverão ser frias. Na madrugada de terça-feira, a sensação térmica observada chegou a atingir os 8 graus, por volta das 5h. Naquele momento, fazia 16 graus e a velocidade do vento era de 39 quilômetros por hora. Não deve chover nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.