Mulher morre atropelada por caminhão no Cerâmica


Por Tribuna

04/04/2015 às 16h50- Atualizada 04/04/2015 às 16h55

Uma mulher de 45 anos morreu atropelada, na manhã deste sábado (4), no Bairro Cerâmica, Zona Norte. O acidente fatal aconteceu por volta das 10h no cruzamento das ruas Hélio Tomaz e Martinho Gonçalves. A acompanhante Cláudia Regina Pereira Marques, 45 anos, havia acabado de sair de casa para o trabalho e, a cerca de uma quadra de sua residência, foi atingida por um caminhão Volkswagen caçamba, com placa de Recife (PE), carregado de bebidas.

Segundo a Polícia Militar, a pedestre tentava cruzar a Hélio Tomaz, quando foi surpreendida pelo veículo, que estaria manobrando de marcha a ré para estacionar na via. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Muito abalado, o marido de Cláudia, Adilson Cândido da Silva, 49, contou que ela estava indo pegar um ônibus para ir trabalhar como acompanhante de paciente em um hospital na Zona Sul. “Acabou com minha vida”, desabafou.

PUBLICIDADE

Segundo ele, a mulher deixou três filhos. Muitos parentes da vítima chegaram ao local desesperados. Moradores acompanharam os trabalhos policiais. A área do acidente foi isolada, e peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.