Suspeito pula no Paraibuna e acaba preso


Por Sandra Zanella

02/04/2015 às 11h05- Atualizada 02/04/2015 às 11h11

Um homem de 26 anos pulou no Rio Paraibuna para tentar escapar da polícia, mas acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma, na companhia de um comparsa, 21. O caso teve início na madrugada desta quinta-feira (2) próximo ao cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Américo Lobo, no Manoel Honório, Zona Leste. Segundo a Polícia Militar, por volta de 1h30, uma equipe fazia patrulhamento pelo local, quando avistou dois homens parados em atitude suspeita. A dupla já era conhecida no meio policial por envolvimento em crimes contra o patrimônio e, possivelmente, iria assaltar um veículo.

Quando a PM se tentou fazer a abordagem, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e começou a correr. Na fuga, ele passou o revólver para o comparsa, e os dois continuaram sendo perseguidos pelos militares. Com a aproximação dos policiais, o revólver calibre 38, com quatro munições intactas, foi dispensado e apreendido. Enquanto isso, um dos homens sacou outra arma e pulou no rio. Toda a área foi cercada, e o suspeito acabou capturado, mas o segundo armamento não foi localizado. Já o comparsa, foi achado na Rua José Inácio Trindade, no Ladeira, mesma região. A dupla foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.