900 pedras de crack apreendidas no Graminha


Por Tribuna

11/10/2014 às 17h09- Atualizada 13/10/2014 às 10h20

Dez pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, foram detidas em flagrante por tráfico de drogas na madrugada de ontem em Juiz de Fora. As ocorrências foram registradas nos bairros Graminha, na Zona Sul, e São Pedro, na Cidade Alta. Os policiais militares apreenderam um veículo, duas armas de fogo e cerca de 900 pedras de crack no Graminha, onde também foram detidas oito pessoas. Já no São Pedro, dois jovens foram pegos com duas buchas de maconha e oito pedras de crack.

Durante patrulhamento na Estrada União e Indústria, no Graminha, por volta de 1h30, os militares abordaram um homem de 27 anos e uma mulher de 40 em um Fiat Uno. Com eles foram encontradas 400 pedras de crack. Conforme informações da PM, os indivíduos estavam próximos da granja de um suposto traficante, preso em 2012. Na propriedade, estavam outras seis pessoas com uma submetralhadora carregada, um revólver calibre 38, munições, uma touca ninja, fita adesiva e mais 500 pedras de crack. Os oito foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia. Também foram apreendidos R$ 278, três celulares e o Fiat Uno.

PUBLICIDADE

São Pedro
Já na Avenida Senhor dos Passos, no São Pedro, foi encontrada uma bucha de maconha com um jovem de 19 anos e um adolescente de 17. Ao vistoriar a residência deles, a PM localizou outra bucha grande da droga, oito pedras de crack e um pé de maconha. O mais velho foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Uma motocicleta que estava no local também foi apreendida.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.