Após roubo frustrado, dupla invade Kombi e pede fuga


Por Sandra Zanella

31/03/2015 às 12h30

Dois criminosos armados com revólveres invadiram uma Kombi, rendendo motorista e passageiros, depois de desistirem de assaltar uma tradicional lanchonete e fábrica de doces no Centro de Juiz de Fora, no início da manhã desta terça-feira (31). Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h, o proprietário do estabelecimento, 38 anos, chegava para trabalhar na Rua Mister Moore, quando foi rendido pela dupla armada. Enquanto o dono pegava as chaves para abrir o escritório, um dos bandidos falou ao celular por duas vezes. Em uma delas, ele repassou informações a um possível comparsa dizendo que já estava no interior da loja. Logo depois de outro telefonema, afirmou que iriam “abortar” a ação.

Na fuga, os assaltantes entraram em uma Kombi, que estava parada nas imediações com o condutor e alguns passageiros. O motorista, 61, foi obrigado a levar os bandidos, que decidiram desembarcar poucos metros à frente, já na Avenida Itamar Franco, quase esquina com a Rio Branco. A suspeita é de que eles temeram a aproximação de policiais militares. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e nada foi roubado. A dupla conseguiu escapar e não foi localizada durante rastreamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.