Ladrão se passa por cliente e assalta loja na Zona Norte


Por Juliana Netto

31/03/2015 às 09h56

Uma loja de materiais de construção foi alvo de roubo à mão armada, na noite desta segunda-feira (30), no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Escoteiro Fernando César.

O proprietário do estabelecimento, 52 anos, contou à Polícia Militar que estava quase fechando o local, quando foi rendido por um homem que entrou na loja se passando por cliente. Ele chegou a pedir um orçamento e, ao ter certeza de que estava sozinho com a vítima, sacou um revólver calibre 38, anunciando o assalto.

PUBLICIDADE

Mediante ameaças de agressão e de morte, o comerciante não reagiu, e o bandido roubou R$ 450 do caixa. Antes da fuga, o assaltante ainda levou a vítima para o interior do estabelecimento na tentativa de amarrá-la com fita adesiva. No entanto, o proprietário conseguiu se desvencilhar e saiu por uma porta nos fundos, gritando por socorro.

O ladrão fugiu, e a PM foi acionada. Apesar do rastreamento na região, nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.