Morador reclama de condições precárias de calçada no Santa Helena


Por Guilherme Arêas

30/03/2015 às 17h21- Atualizada 31/03/2015 às 09h04

calçada-felipe
Rua Visconde de Mauá, na altura do número 397 (Foto: Felipe Couri/30-03-15)

O problema da falta de conservação de calçadas em Juiz de Fora tornou-se praticamente crônico em algumas regiões da cidade. No Santa Helena, por exemplo, na região central, os moradores reclamam do abandono de um terreno localizado na Rua Visconde de Mauá, na altura do número 397. Além do mato alto na propriedade, a calçada em frente dificulta a passagem de pedestres. Um morador, que prefere não ser identificado, já havia enviado fotos para a Tribuna em outubro do ano passado. Cinco meses depois, ele relata que o passeio continua da mesma forma e pede providências.

 

PUBLICIDADE

Participe

Assim como o morador do Santa Helena, você também pode participar e enviar uma foto da calçada que você usa no seu dia a dia. Em Juiz de Fora, a Tribuna abraçou a campanha #CalçadaCilada, que pretende mapear os passeios problemáticos em todo o país. Para participar da mobilização nacional, basta usar o aplicativo Cidadera (disponível no Google Play, na Apple Store ou no site cidadera.com). Aproveite o registro que você fez e envie também para a nossa redação, por meio do Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.