Suspeito de matar jovem de grupo rival vai a julgamento


Por Guilherme Arêas

24/03/2015 às 16h48

Acontece nesta terça-feira (24) o julgamento de um jovem de 25 anos, suspeito do homicídio de Carlos David Esteves de Oliveira, morto em 2007, quando tinha 18 anos. O crime foi registrado  na Vila Esperança I, Zona Norte de Juiz de Fora. A morte teria sido motivada por rixa de gangues das Vilas I e II. Carlos David estava na calçada da Rua João Ribeiro de Novaes, a cerca de 50 metros de casa, quando o suspeito desceu de um veículo e efetuou um disparo para o chão e outros dois na direção da vítima, que caiu de bruços em um bueiro. O rapaz chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu e faleceu no HPS.

O suspeito do crime também tinha 18 anos na época e conseguiu fugir em um Gol cinza em direção ao Rio de Janeiro. Atualmente ele encontra-se preso. Conforme o titular do Tribunal do Juri, José Armando Pinheiro da Silveira, o réu está preso por uma condenação por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.