Maradona volta aos trabalhos


Por Wallace Mattos

10/10/2014 às 06h00- Atualizada 10/10/2014 às 13h52

Leonardo Costa/09-10-14
Maradona ficou fora da última rodada da fase de classificação da Série C

No Estádio Municipal, o Tupi fez ontem à tarde seu primeiro treinamento coletivo para o início do embate diante do Paysandu nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, decidindo o acesso à Série B 2015. Testando opções para o jogo de ida no dia 18 de outubro, às 16h, no Mangueirão, em Belém do Pará, o técnico do Carijó, Léo Condé, modificou bastante a equipe principal durante a atividade, dando oportunidade de disputa por posição em todos os setores do campo.

A boa notícia do dia foi o retorno de Ewerton Maradona, que torceu o tornozelo na vitória por 4 a 1 sobre o Duque de Caxias, em Juiz de Fora, no dia 28 de setembro. O armador voltou a ter contato com a bola após quase três semanas. “Estava com saudade. Levei um susto, achei que era algo mais grave, mas graças a Deus não foi”, disse o camisa 10.

PUBLICIDADE

Também ontem, o zagueiro Paulo Roberto Júnior, 26 anos, foi apresentado oficialmente antes no treino. O atleta já se integrou ao elenco alvinegro e fez seus primeiros trabalhos com o grupo no Estádio Municipal. Segundo o jogador, sua volta a Santa Terezinha depois de duas passagens, em 2010 e 2011, foi uma surpresa.

“Fui pego de surpresa, foi tudo muito corrido, em cima da hora. Estava no Villa Nova, a Série D terminou há dez dias, e estava em casa. Recebi um telefonema ontem (quarta) na hora do almoço, do Cloves (Santos, presidente do conselho gestor do Tupi), dizendo que precisava de mim. Já aceitei de imediato, arrumei minhas coisas e estou aqui”, contou Paulo Roberto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.