Após falar de arma em ônibus, adolescente é apreendido com revólver


Por Sandra Zanella

18/03/2015 às 11h26

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo durante ação da Polícia Militar motivada por denúncia anônima, na noite desta terça-feira (17), no Bairro Milho Branco, Zona Norte de Juiz de Fora. Durante patrulhamento pela Rua Vereador Raymundo Hargreaves, militares do 27º Batalhão receberam informações de que o jovem havia comentado no interior de um ônibus que estava com uma arma de fogo em sua mochila.

Diante da informação, militares seguiram até a residência do adolescente, no mesmo bairro, onde realizaram buscas e encontraram um revólver calibre 32. O jovem foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhado de um responsável.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.