Canal ZAP


Por CAROL BORGES

14/03/2015 às 06h00

LADO PASSIONAL

É através de seu discurso inflado e animado que Raphael Montagner evidencia sua paixão pela profissão de ator. Recém-saído de “Vitória”, onde interpretou o neonazista Enzo, ele já tem seu próximo trabalho definido na Record em “Escrava mãe”, nova novela da emissora. “Um ator se sente vivo quando está interpretando. É uma delícia emendar um trabalho em outros. Estou de férias, mas já estou focado no novo projeto”, vibra. Na história de Gustavo Reiz, ele viverá o abolicionista Tomás e irá se envolver com diversas mulheres ao longo da trama. “Ele é meio um ‘Casanova’. Fica com mulher nova, casada ou solteira. Não tem tempo ruim. É um lado mais comédia romântica. Bem longe do clima pesado do Enzo”, compara ele, que já começou a se preparar para o papel. “Sempre quis fazer novela de época. Estou lendo algumas coisas de Gilberto Freyre para entender o contexto e vou buscar uma voz e postura diferentes”, completa. Após integrar o núcleo neonazista do folhetim de Cristianne Fridman, Raphael considera seu trabalho na trama um dos momentos de maior crescimento artístico de sua carreira. “Esse personagem me mostrou caminhos que eram desconhecidos na atuação por mim. Ele tinha uma maldade à flor da pele que era muito interessante para trabalhar”, lembra.

PUBLICIDADE

DE VOLTA PARA CASA

Wolf Maya encerrou os trabalhos de “I love Paraisópolis” em Nova York na última quinta, dia 12. Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Maurício Destri gravaram algumas cenas da novela na cidade americana. Durante o período, equipe e elenco tiveram de se adaptar às baixas temperaturas. A trama escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira tem estreia prevista para maio, substituindo “Alto astral”.

NOVA CHANCE

A Globo segue firme com a possibilidade de levar ao ar uma segunda temporada de “Animal”. A série, que originalmente foi exibida pelo GNT, passaria por algumas adaptações na emissora aberta. Edson Celulari, que interpretou o protagonista João Paulo Gil na história, não passou por bruscas mudanças no visual pela possibilidade de gravar uma nova leva de episódios logo após o fim de “Alto astral”. Atualmente, ele vive o gente boa Marcelo na novela de Daniel Ortiz.

O conteúdo continua após o anúncio

NOVIDADES NO AR

O “Esquenta!” contará com um quadro novo a partir do próximo domingo, dia 15. Regina Casé comanda o “Palavrão”. A produção irá discutir o significado e o uso de palavras que estão na moda e até mesmo as pouco conhecidas. Para uma conversa sobre ”design”, primeiro termo escolhido, a apresentadora recebe os irmãos Humberto e Fernando Campana, designers de móveis e objetos reconhecidos internacionalmente.

FOI BEM

A nova temporada do “Globo repórter”. O jornalístico está com uma seleção de reportagens interessantes e deixou de exibir matérias repetitivas sobre os mistérios da mente ou do coração.

FOI MAL

A saturação de Rafinha Bastos em fazer piada no “Agora é tarde”, da Band, com o incidente da cantora Wanessa no programa “Gugu”, da Record. O apresentador esgotou todos os recursos da piada ao relembrar o assunto em diversos momentos do talk show.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.