Polícia Civil estoura laboratório de refino de drogas


Por Tribuna

10/03/2015 às 19h56- Atualizada 10/03/2015 às 20h10

Investigações começaram após denúncia de preparo de cocaína no local (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Investigações começaram após denúncia de preparo de cocaína no local (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Delegacia Especializada Antidrogas estourou, na tarde desta terça-feira (10), um laboratório de refino de drogas, que funcionava em uma casa no Bairro São Bernardo, Zona Leste da cidade. De acordo com a delegada Mariana Veiga, as investigações começaram após denúncia de preparo de cocaína no local.

Durante a operação desencadeada nesta tarde, a suspeita foi confirmada. Na casa, que segundo a delegada era usada para a transformação da pasta base em cocaína e para esconder os entorpecentes, os policiais encontraram diversos materiais e substâncias utilizadas para refino, duas balanças de precisão, cerca de 1kg de pasta base de cocaína, 1kg da substância já preparada e porções de maconha.

PUBLICIDADE

Enquanto parte da equipe estava no laboratório, outros policiais fizeram campana na residência do homem que seria o proprietário dos entorpecentes, no Bairro Nova Germânia, Cidade Alta. O suspeito, 21 anos, foi preso quando deixava o imóvel. Conforme a Polícia Civil, ele comercializava o material no Bairro São Pedro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.