Moto roubada é usada em assalto a posto de combustível na Benjamin


Por Juliana Netto

10/03/2015 às 12h02- Atualizada 10/03/2015 às 12h40

Um novo caso de assalto a posto de gasolina foi registrado em Juiz de Fora. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (9), na Rua Benjamin Constant, no Centro.

De acordo com o frentista, de 45 anos, ele estava próximo ao caixa do estabelecimento quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. De posse de uma arma de fogo, o garupa anunciou o assalto, exigindo a entrega do dinheiro. Aproximadamente R$ 300 foram levados pelos criminosos.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada e analisou as imagens do sistema de segurança do local. Ao montar cerco pela região, o veículo e um capacete foram localizados na Rua São Pancrácio, no Bairro São Tarcísio, na Zona Leste. Consultando os dados da motocicleta, os policiais perceberam que ela havia sido roubada no dia 26 de fevereiro, na Estrada União e Indústria.

Populares teriam informado à PM quem estaria conduzindo a moto. No entanto, o suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.