Idoso atropelado no Centro morre no hospital


Por Sandra Zanella

06/03/2015 às 12h16- Atualizada 06/03/2015 às 18h50

Morreu na madrugada desta sexta-feira (6) o homem de 69 anos atropelado, na tarde de quinta, na esquina da Avenida Francisco Bernardino com a Rua Hipólito Caron, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, o óbito de Oswando Oliveira Nascimento foi constatado às 3h.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu por volta das 16h, quando o idoso foi atingido por um EcoSport, com placa de Juiz de Fora, que fazia a curva. O pedestre chegou a ficar preso embaixo do carro e foi arrastado por alguns metros. A motorista do veículo, uma mulher, 51, relatou ao Corpo de Bombeiros que escutou um barulho, mas não viu a vítima, e parou quando pessoas que passavam pela rua começaram a gritar. Mecânicos que presenciaram o atropelamento usaram um macaco para levantar o EcoSport e retirar a vítima, que foi levada inicialmente ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Essa foi a sétima morte por atropelamento em Juiz de Fora este ano, e o terceiro caso apenas esta semana. Na segunda-feira, a professora do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFJF Elisabeth Cristina de Almeida Bessa, 52, foi atingida por um trem na passagem de nível do Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Já na terça, Aparecida Xavier de Souza, 43, morreu atropelada por um ônibus na Avenida Rio Branco, altura do Bairro Alto dos Passos, Zona Sul.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.