Procon de JF se reúne com representantes da Oi


Por Guilherme Arêas

05/03/2015 às 17h31- Atualizada 05/03/2015 às 17h33

O Procon de Juiz de Fora realizou uma reunião, nesta quarta-feira (4), com a empresa Telemar Norte e Leste S/A (Oi), com a presença do promotor de Justiça do Consumidor de Juiz de Fora e presidente do Ministério Público do Consumidor, Plínio Lacerda. O objetivo é melhorar o serviço e o atendimento oferecidos pela empresa e reduzir as reclamações que a operadora possui no órgão. A reunião abordou melhorias em serviços como Oi Velox, sinal de telefonia, internet em dispositivos móveis, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e lojas Oi Atende, entre outros.

Atualmente, a Oi lidera o ranking de reclamações no órgão, com cerca de 20% dos registros. Por parte da empresa, estiveram presentes no encontro nove representantes, entre eles, o diretor de relações com os órgãos de defesa do consumidor, a chefe do Departamento Jurídico e o gerente de Operações de Redes de Acesso.

PUBLICIDADE

Os consumidores que quiserem informações e orientações sobre seus direitos podem entrar em contato com o Procon/JF pelos telefones 3690-7610 e 3690-7611, ou comparecer à sede da agência (Avenida Presidente Itamar Franco, 992, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.