Batida na Garganta do Dilermando deixa 4 feridos


Por Sandra Zanella

05/03/2015 às 10h50- Atualizada 05/03/2015 às 15h04

Atualizada às 15h04

Uma batida entre dois carros fechou por aproximadamente uma hora os dois sentidos da Avenida Rio Branco, na altura da Garganta do Dilermando, na manhã desta quinta-feira (5). O acidente aconteceu por volta das 10h, quando um Peugeot 206 e um Fiat Siena se chocaram próximo à Rua Max Estéfane, que dá acesso ao Bairro Bairu. Segundo informações não oficiais, um dos veículos saía do bairro quando chocou-se contra outro carro, que descia a Garganta em direção ao Centro. A PM, no entanto, não confirmou a versão.

PUBLICIDADE

Os automóveis ficaram atravessados na pista, interditando o tráfego parcialmente. No Siena estavam o motorista, de 29 anos, a esposa, 30, e o filho do casal, de apenas 4 meses. O Peugeot era dirigido por um homem de 57 anos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Todas estavam conscientes. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o três adultos foram medicados e liberados. Já o bebê permanece internado em observação, lúcido, estável  e orientado, aguardando avaliação da pediatria.

Uma longa fila foi formada, e os motoristas foram orientados a fazer o retorno. Alguns passageiros de ônibus preferiram desembarcar e seguir viagem a pé. Agentes da Settra orientaram o tráfego.

Por volta das 11h45, os dois sentidos da avenida foram liberados. No entanto, a pista de sentido ao Bairro Bandeirantes ainda apresentava uma faixa com retenção, já que o Siena ainda encontrava-se atravessado na pista aguardando a chegada do guincho.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.