Adolescente raptada na Avenida JK é estuprada e agredida


Por Sandra Zanella

04/03/2015 às 11h09

Uma adolescente de 15 anos foi raptada, agredida e estuprada pelo motorista de um carro, no início da noite desta terça-feira (3), na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime violento teve início quando a vítima transitava pela Avenida JK, na altura do Bairro Barreira do Triunfo. A jovem relatou à Polícia Militar que foi abordada pelo condutor de um Ford Fiesta prata. Ele desembarcou do veículo, agarrou a vítima e a colocou dentro do carro, deixando o local em seguida.

A adolescente foi levada para a Estrada do Caracol, no Bairro Distrito Industrial. Mediante ameaças, o criminoso manteve relações sexuais à força com a vítima, inclusive anal, e ainda a agrediu com socos e chutes. A jovem foi abandonada na via vicinal sem seu celular, que havia sido levado pelo bandido, mas conseguiu pedir ajuda. Ela foi levada em uma viatura da PM até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e  atendida conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos).

PUBLICIDADE

Conforme o boletim de ocorrência, o exame confirmou que houve relação sexual e constatou fissuras nas partes íntimas da adolescente. Ela foi medicada e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. Nenhum suspeito foi encontrado, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.