Baleado no Jardim Esperança é internado no CTI


Por Tribuna

02/03/2015 às 16h10- Atualizada 02/03/2015 às 16h23

Um homem de 26 anos ficou gravemente ferido ao ser alvejado por três tiros no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado (28) na Rua Alberto Guedes, e, nesta segunda-feira (2), a vítima continuava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ). Segundo a assessoria de comunicação, o quadro do paciente era considerado bom, com evolução estável. De acordo com a PM, os disparos foram feitos em via pública por volta das 22h, e o homem caiu no chão sangrando, pedindo socorro. Ele sofreu três perfurações no tórax.

Os criminosos teriam fugido em uma moto. Um deles foi identificado como sendo um jovem, 21, que teria envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, mas ele não foi localizado durante rastreamento. A motivação do crime não foi esclarecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

No Parque das Torres

Já na noite de domingo, um homem, 39, foi baleado no Parque das Torres, Zona Norte. Os disparos foram feitos pelos ocupantes de um Fiat Siena. A vítima ainda tentou correr, mas acabou atingida nas costas e braço esquerdo. Segundo a PM, o caso estaria relacionado a um assassinato e à disputa por pontos de drogas, mas ninguém foi preso. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HMTJ. Segundo a assessoria, nesta segunda-feira o paciente se encontra na enfermaria.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.