Ladrão invade escritório no Centro rouba e agride funcionário


Por Tribuna

28/02/2015 às 16h25

Um escritório localizado na Avenida Rio Branco, no Centro, foi invadido por um bandido em plena tarde da última sexta-feira. O criminoso rendeu um funcionário do estabelecimento, que sofreu um golpe no pescoço. O crime foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 14h.
A vítima, de 32 anos, contou que, ao chegar à sala, deixou a porta aberta enquanto abria uma das janelas. Neste momento, um homem desconhecido entrou no local e anunciou o assalto, dizendo estar armado.
O ladrão pegou o celular do funcionário e pediu dinheiro. Quando a vítima abria uma gaveta foi golpeada pelas costas e, em seguida, saiu correndo e gritando por socorro. Diante do alerta, o ladrão deixou o estabelecimento levando apenas do celular do funcionário. Ele não foi localizado. O caso seguiu para investigação na Delegacia de Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.