Jovem baleado no rosto no Furtado morre no HPS


Por Sandra Zanella

27/02/2015 às 15h31

Um homem de 26 anos morreu após ter sido alvejado com um tiro no rosto, em pleno dia de seu aniversário, na noite desta quinta-feira (26), no Bairro Furtado de Menezes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Willian Karles Luiz foi baleado quando estava na Rua Azevedo Neto. Ele estaria em um salão de cabeleireiro, quando teria sido chamado pelo atirador, que disparou em sua direção. O tiro teria entrado pela mandíbula da vítima no lado esquerdo e saído pela região auricular direita. Ela foi socorrida por populares até a Regional Leste e chegou a ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o óbito foi constatado às 3h30. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias e motivação do crime não foram esclarecidas, e a informação é de que o o atirador fugiu a pé. Ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.