Dupla de assaltantes é presa com auxílio do ‘Olho vivo’


Por Sandra Zanella

26/02/2015 às 13h27

Mais um crime resultou em prisão em flagrante graças às câmeras do programa “Olho vivo” instaladas na região central de Juiz de Fora. Desta vez, a Polícia Militar capturou dois rapazes que teriam roubado o celular de um adolescente, 14 anos, na Rua Olegário Maciel. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (25), quando a vítima saía da escola. Ela ainda sofreu ameaças de ser esfaqueada caso gritasse. Segundo a PM, após o adolescente repassar as características físicas dos criminosos, um intenso rastreamento, articulado com as imagens do “Olho vivo”, levaram à prisão dos suspeitos, cujas idades não foram informadas, no cruzamento das ruas Santa Rita e Batista de Oliveira. Um deles teria praticado o roubo, e o outro auxiliado na fuga, fazendo a troca de bonés. O celular foi recuperado. A dupla foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Na noite de domingo, um homem, 41, também foi preso após ser flagrado por câmeras do programa “Olho vivo” tentando assaltar uma mulher, 25, na Rua Braz Bernardino, no Centro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.