Polícia Civil recebe munições e artefatos


Por Guilherme Arêas

25/02/2015 às 19h37

O 4º Departamento de Polícia Civil, com sede em Juiz de Fora, recebeu nesta quarta-feira (25), da Superintendência de Investigações e Polícia Judiciária da Polícia Civil de Minas Gerais, 96 coletes à prova de balas, 4.375 munições calibre 40, 1.475 munições calibre 38, mais de 60 granadas não-letais, de diferentes funções, e 79 sprays de pimenta. O chefe do 4º Departamento, delegado-geral José Walter da Mota Matos, destacou que “os materiais chegaram para o aperfeiçoamento dos policiais civis no enfrentamento à criminalidade, servindo como suporte aos trabalhos das delegacias regionais e suas Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp)”.

Segundo a assessoria de comunicação da instituição, os materiais serão distribuídos nas próximas semanas para as Delegacias Regionais que compõem o departamento: Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina e Muriaé. A divisão dos artefatos e munições será feita de acordo com as necessidades de cada delegacia, conforme prévia determinação da Superintendência de Investigações.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.