Família busca marceneiro desaparecido


Por Guilherme Arêas

24/02/2015 às 16h06- Atualizada 24/02/2015 às 17h00

Ricardo José Sobreira  saiu de casa dizendo que iria à padaria, mas não retornou. (Foto: Arquivo pessoal)
Ricardo José Sobreira saiu de casa dizendo que iria à padaria, mas não retornou. (Foto: Arquivo pessoal)

Um marceneiro de 51 anos está desaparecido desde o meio-dia do último domingo. A família de Ricardo José Sobreira já realizou buscas nas proximidades do local onde mora, no Bairro Ipiranga, em Juiz de Fora, ainda sem sucesso. Imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais dos bairros Teixeiras e Cascatinha mostram que ele transitou pela rua trajando camisa azul e calça marrom. O marceneiro havia saído de casa dizendo que iria à padaria, mas não retornou.

O atendente de um supermercado afirmou à família que Ricardo entrou no estabelecimento e chegou a trocar R$ 50, pegando um ônibus em seguida. A irmã, Valéria Mônica Siqueira, afirma que, pelas imagens, é possível notar que ele demonstrava algum tipo de transtorno. Segundo ela, Ricardo é casado e pai de duas filhas e não saía de casa sem os documentos. Um boletim de ocorrência já foi registrado junto à Polícia Militar. Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser repassada pelos telefones (32) 3234-3513 ou (32) 8844-5322.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.