Morador tem casa alvejada após repreender uso de drogas


Por Sandra Zanella

23/02/2015 às 12h06

Um homem de 34 anos teve sua casa alvejada por tiros em plena luz do dia após repreender três jovens que estariam usando drogas perto de sua residência, no final da manhã deste domingo (22), entre os bairros Solidariedade e Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Ele relatou à Polícia Militar que, há um tempo atrás, havia se desentendido com um infrator que estaria comercializando entorpecentes na Rua Helena Petrovna Blavatsky. Desta vez, o mesmo suspeito foi repreendido pelo uso de substâncias ilícitas junto com duas pessoas. Em seguida, o trio ameaçou o morador de agressão e deixou o local, retornando posteriormente armado.

Conforme a vítima, três disparos foram feitos, atingindo uma parede da casa e uma estrutura do telhado. Apesar da violência, ninguém ficou ferido. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, e três cartuchos de munição foram recolhidos, sendo dois de pistola 9mm. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.