Polícia apreende rede de pesca na Represa João Penido e liberta animais


Por Tribuna

14/02/2015 às 19h57- Atualizada 14/02/2015 às 20h05

Animais encontrados em rede foram libertados e devolvidos à água (Foto: Divulgação 4º Pelotão de Meio Ambiente da Polícia Militar)
Animais encontrados em rede foram libertados e devolvidos à água (Foto: Divulgação 4º Pelotão de Meio Ambiente da Polícia Militar)

A polícia ambiental apreendeu materiais de pesca e libertou três animais que estavam presos em uma rede de pesca na Represa Doutor João Penido, em Juiz de Fora. A ação foi realizada na tarde deste sábado (14) pelo 4º Pelotão de Meio Ambiente da Polícia Militar. Conforme os militares, ninguém foi preso. Os policiais faziam o patrulhamento aquático pelo manancial, quando foram apreendidas quatro armadas de pesca e 14 metros lineares de rede de emalhar, utilizadas por pescadores de forma ilegal. Durante a retirada das redes, os militares perceberam a presença de um filhote de cágado, além de um lambari e um acará. Os animais foram libertados da malha e devolvidos à água.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.