Vítimas de acidente com 4 mortos na 040 permanecem internadas


Por Sandra Zanella

10/02/2015 às 12h13- Atualizada 10/02/2015 às 14h37

Continuam internadas em hospitais de Juiz de Fora as seis pessoas que ficaram feridas no trágico acidente envolvendo dois carros, que deixou quatro mortos na tarde de segunda (9), no km 764 da BR-040, próximo a Ewbank da Câmara. Uma menina de 8 anos e três homens, de 27, 29 e 34 anos, permanecem no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, todos os quatro pacientes estão no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com estado geral regular e evolução estável.

Uma mulher, 38, está internada no Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a Secretaria de Saúde, ela passou por cirurgia e permanece na sala de urgência, lúcida, estável e orientada. Já um homem, 31, está em estado grave no CTI da Santa Casa. Conforme a assessoria do hospital, ele respira com ajuda de aparelhos.

PUBLICIDADE

A batida frontal entre um Volkswagen Gol de Juiz de Fora e outro Gol, de Belo Horizonte, mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu, além de equipes da Via 040, concessionária que administra o trecho entre Juiz de Fora e Brasília. No primeiro carro morreram pai e filho: o motorista, Daniel Vicente da Fonseca, 38, e o adolescente Daniel Vicente Júnior, 14. A mulher, que seria esposa e mãe das vítimas, a criança e outro passageiro também estavam no carro e sofreram lesões graves. O outro veículo também estava com cinco ocupantes. O condutor, Alan Vitor Nascimento, 27, e o passageiro Ivaldo Monteiro Fontes, 28, não resistiram aos ferimentos, sendo os óbitos constatados no local. Mais três passageiros ficaram feridos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.