Tupi treina sob chuva e espera contar com ‘reforços’


Por Wallace Mattos

04/02/2015 às 18h14- Atualizada 04/02/2015 às 18h15

O Tupi treinou debaixo de chuva na tarde desta quarta (4), em Santa Terezinha. O técnico Felipe Surian comandou as primeiras movimentações com bola visando ao confronto com o Tombense e deve utilizar as atividades de hoje e amanhã para definir quem entra em campo domingo, às 17h, em Juiz de Fora. O treinador espera contar com mais opções para formar seu time titular por conta da regularização de jogadores que ficaram de fora da derrota na estreia, por 2 a 0, para o Atlético, em Belo Horizonte.

Os casos de possíveis titulares parecem bem encaminhados. O meia Ygor e o lateral-esquerdo Thiaguinho estavam cotados para iniciarem o confronto do último domingo, mas não puderam por problemas burocráticos. Segundo informações do gerente de futebol do clube, Pitti, os jogadores devem aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF hoje. Ygor dependia que o América-MG registrasse seu contrato de empréstimo, e Thiaguinho estava por uma liberação da Federação Goiana, situações que já foram resolvidas.

PUBLICIDADE

Ingressos
Os ingressos para Tupi x Tombense começam a ser vendidos na tarde desta quinta (5). As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) na sede social do clube, na Rua José Calil Ahouagi 332, Centro. Quem aderiu ao programa de sócio-torcedor do Tupi através do boleto bancário deve retirar seu bilhete no mesmo local, após apresentar a primeira parcela quitada. Já quem fez o pedido do programa através de confecção do cartão de crédito terá que aguardar a aprovação da Big Card, operadora do mesmo. A orientação aos torcedores que não receberem o cartão é adquirirem seus bilhetes normalmente para comparecer ao jogo. Também haverá venda no posto da Liga de Futebol de Juiz de Fora, no Calçadão da Rua Halfeld, no sábado pela manhã.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.