Homem é rendido e amarrado em apartamento no Bom Pastor


Por Sandra Zanella

04/02/2015 às 11h15

Um morador do Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, foi rendido em sua própria casa, amarrado e amordaçado por um grupo que incluía um homem que havia acabado de conhecer em um bar, na madrugada desta quarta-feira (4), no Bairro Alto dos Passos, na mesma região. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 2h, a vítima seguiu com o homem até seu apartamento na Rua Delorme de Carvalho. Já no local, o convidado disse que iria dar uma saída e buscar outros três colegas.

Quando o grupo retornou, já anunciou o assalto. Um dos bandidos apontou uma arma semelhante a pistola 635 na direção do morador e deu ordens para ele deitar com a barriga voltada para o chão. Ao seguir a determinação, a vítima foi agredida com uma forte coronhada na cabeça. Em seguida, ela foi amarrada, amordaçada, e teve uma cadeira colocada sobre sua cabeça, impedindo qualquer reação. Os comparsas vasculharam o imóvel em busca de valores, e o bando fugiu levando a carteira do morador, com R$ 350, cartões e documentos, além de celular.

PUBLICIDADE

Segundo a vítima, todas os criminosos estavam com as blusas viradas ao avesso. Eles embarcaram em um táxi e fugiram em direção à região Sudeste. A PM foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado durante rastreamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.