Menino de 2 anos é baleado no São Pedro


Por Tribuna

02/02/2015 às 19h52- Atualizada 02/02/2015 às 21h44

Suspeito teria entrado no imóvel para um acerto de contas com um jovem
Suspeito teria entrado no imóvel para um acerto de contas com um jovem

Atualizado às 21h39 
Um menino de 2 anos foi baleado, por volta das 18h desta segunda (2) dentro de uma casa no Bairro São Pedro, Cidade Alta. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, 23, teria invadido um imóvel, localizado na Avenida Senhor dos Passos, para um acerto de contas com um jovem, também de 23, com o qual teria se desentendido no último domingo. Dentro da residência, os dois teriam entrado em luta corporal, quando o suspeito efetuou um disparo. Neste momento, a mãe do jovem, armada com um pedaço de pau, teria agredido o atirador, que deu mais tiros. Um dos projéteis atingiu a criança de raspão no braço e outro acertou o rapaz no peito.

O jovem e o menino foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ). O homem permanece em observação, já o estado de saúde da criança não foi informado até o fechamento desta edição.
Após cometer o crime, o autor fugiu do local, mas, com ferimentos na cabeça, procurou atendimento na UPA de São Pedro. A PM foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao suspeito. Ele foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro (HPS), onde ficou em observação sob escolta da polícia. Um homem que teria conduzido o atirador até o local do crime também foi detido.

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Saúde, o autor dos disparos está lúcido, orientado e estável. Segundo a polícia, a esposa dele teria comparecido ao local do crime, pego o revólver usado nos disparos e fugido em seguida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.