Inquérito de agressão em porta de escola é concluído


Por Tribuna

06/10/2014 às 17h07- Atualizada 06/10/2014 às 17h49

O Delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Rodolfo Rolli, concluiu o inquérito do caso da agressão contra uma adolescente de 14 anos, ocorrido na porta de uma escola pública, no dia 16 de setembro, no Bairro Francisco Bernardino. Segundo o titular, o resultado do laudo apontou que a vítima teve lesões leves e que por esse motivo ele não pôde pedir o acautelamento da suspeita, de 15 anos. O inquérito será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
Em relação a ocorrência de agressão registrada no último dia 25, em escola do Bairro São Judas Tadeu, envolvendo duas alunas de 12 e 16 anos, o titular informou que aguarda o laudo do corpo de delito. O delegado disse, ainda, que a suspeita ainda não prestou depoimento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.