Testemunha falta depoimento


Por Marcos Araújo

29/01/2015 às 18h59

Depois de ter faltado ao seu depoimento, marcado na última segunda-feira, a testemunha, considerada chave, no caso que investiga a morte de Mateus Goldoni, foi intimada para comparecer a sede da Delegacia Especializada em Homicídio, na próxima segunda, às 15h. Conforme o delegado Rodrigo Rolli, que está à frente da investigação, a testemunha é importante e foi apontada pela própria família da vítima. “Desta vez, se não comparecer, mandaremos nossa equipe até ela, a fim de trazê-la”, adiantou o policial.

Matheus Goldoni, 18, foi encontrado sem vida em 17 de novembro do ano passado, após ficar desaparecido por mais de 30 horas. Segundo o inquérito, a vítima teria se envolvido em uma briga dentro da casa de shows Privilège, no Bairro São Pedro, na Cidade Alta, sendo colocado para fora por seguranças. Seu corpo foi localizado dentro do curso d’água da cachoeira do Bairro Vale do Ipê, região central.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.