Posto de Identificação Civil limita o número de senhas a 120


Por Guilherme Arêas

28/01/2015 às 17h03- Atualizada 28/01/2015 às 21h22

O Posto de Identificação Civil que opera no saguão da Câmara Municipal de Juiz de Fora limitou o atendimento a 120 pessoas por dia, para requerimento de Carteiras de Identidade, tanto primeira quanto segunda via. As senhas serão distribuídas a partir das 8h. A deliberação, tomada em função da grande demanda pelo serviço neste início de ano, será mantida, conforme a Câmara, até o dia 13 de fevereiro. Pessoas interessadas em obter informações, entretanto, podem fazê-lo durante o horário comercial.

O Posto de Identificação Civil, uma parceria entre o Poder Legislativo e a Polícia Civil, funciona das 8h às 13h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h na sexta-feira. No ano passado, foram emitidas quase 23 mil carteiras de identidade até o mês de outubro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.