Motorista inabilitado bate em caminhão e fere 4 na Gentil Forn


Por Juliana Netto

28/01/2015 às 11h34- Atualizada 28/01/2015 às 12h57

Com o impacto, vidro traseiro do Gol foi quebrado. Segundo a PM, o condutor do veículo não possui carteira de habilitação
Com o impacto, vidro traseiro do Gol foi quebrado. Segundo a PM, o condutor do veículo não possui carteira de habilitação

Um acidente na Estrada Engenheiro Gentil Forn, próximo ao trevo de acesso ao Morro do Imperador, na Cidade Alta, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, um Volkswagen Gol, com placa de Nova Lima, seguia no sentido Centro/Bairro, quando teria rodado na pista, invadido a contramão, chocando-se contra um caminhão Volkswagen guincho que trafegava na direção oposta. Segundo a PM, o motorista do veículo é inabilitado.

A lateral direita traseira do Gol atingiu a frente do caminhão, e os quatro ocupantes ficaram feridos, dois homens de 19 e 27 anos, e duas adolescentes, de 17 anos, uma delas grávida de 1 mês.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]Duas equipes do Samu trabalharam no socorro às vítimas, que foram encaminhadas conscientes para hospitais da cidade. O motorista do caminhão, 42, não sofreu ferimentos.

Com a batida, a pista no sentido Bairro/Centro precisou ser interditada. O trânsito precisou operar no Sistema Pare e Siga, sendo normalizado no final da manhã.De acordo com a PM, em virtude da falta de habilitação do motorista, o Gol será apreendido.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.