Tupi quita vencimentos de jogadores


Por Tribuna

27/01/2015 às 20h40

Os jogadores e funcionários do Tupi vão embarcar rumo a Belo Horizonte com seus vencimentos quitados. A diretoria do clube local terminou de acertar nesta terça (27) os salários do mês de dezembro e adiantou 50% do ordenado de janeiro aos profissionais de campo e estrutura do Carijó. Agora, a cúpula alvinegra aguarda a regularização do repasse da verba de R$ 30 mil a que o clube tem direito por lei do Executivo municipal para quitar os salários da comissão técnica e demais débitos salariais.

A Prefeitura ainda não realizou o depósito da parcela de dezembro, o que habitualmente acontece no mesmo mês. Em nota, a assessoria de imprensa da PJF informou que o atraso aconteceu por conta do encerramento do exercício 2014 e abertura do exercício 2015. A previsão do Poder Público municipal é o pagamento de dezembro até o dia 6 de fevereiro. O repasse de janeiro foi feito normalmente.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.