Sem lesão, Marco Goiano treina forte em Santa Terezinha


Por Gabriela Gervason

27/01/2015 às 11h36- Atualizada 27/01/2015 às 12h57

tupi-matéria-felipeA manhã desta terça-feira (27) foi de alívio em Santa Terezinha. Após ser poupado dos últimos treinos e do amistoso de sábado (24) contra o Bangu, partida que terminou com vitória do Tupi por 2 a 1, o meia Marco Goiano, um dos principais contratados para a temporada 2015, foi liberado pelo departamento médico e trabalhou forte no gramado do Estádio Salles Oliveira. O jogador havia sentido dores no joelho esquerdo na quinta-feira (22) e, desde então, havia a dúvida sobre sua presença na estreia da equipe juiz-forana no Campeonato Mineiro.

[Relaciondas_post] Na última segunda-feira (26), o camisa 10 carijó realizou uma ressonância magnética no local dolorido, mas nenhuma lesão foi constatada. Nesta terça, Goiano trabalhou forte com o preparador físico Luís Augusto Alvim, iniciando o processo de recondicionamento para encarar o Atlético-MG, no próximo domingo (1º), às 17h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Ainda hoje o jogador vai trabalhar com os demais companheiros na musculação na academia Fortes e, amanhã, após passar por nova avaliação do departamento médico para determinar se ainda sente dores, deve treinar com bola novamente no coletivo previsto para o Estádio Municipal.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.