Morador acorda com gritaria na rua e é baleado dentro de casa


Por Sandra Zanella

27/01/2015 às 10h00

Um homem de 30 anos foi atingido por um tiro de raspão ao acordar em sua própria casa, na madrugada desta terça-feira (27), no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 2h na Rua Filonilia Carlota de Jesus. De acordo com informações da Polícia Militar, o morador contou que ouviu uma gritaria vindo da via pública e, ao abrir a janela para verificar, foi surpreendido por um disparo que danificou o vidro do quarto. Em seguida, mais dois tiros acertaram a janela da copa de sua residência. Apenas após cessarem os disparos é que a vítima percebeu que havia sido alvejada de raspão no peito.

O Samu foi acionado e constatou que o homem apresentava escoriação na região clavicular direita, provavelmente causada por tiro. Conforme a PM, a vítima não quis ser levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo orientada pelo médico no local. O morador contou à PM que os suspeitos seriam três moradores da região e que todos eles estavam usando máscaras no momento da ação criminosa. Peritos realizaram os levantamentos no local, e duas cápsulas foram apreendidas. A motivação do crime não foi esclarecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.