Homem morre atropelado por trem em JF


Por Tribuna

26/01/2015 às 18h58- Atualizada 26/01/2015 às 19h02

Um homem, ainda não identificado, foi atropelado por um trem, na manhã de domingo (25). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na linha férrea paralela à Avenida JK, na altura do Bairro Benfica, Zona Norte. Conforme uma testemunha, o suspeito teria pulado em frente à composição. Por este motivo, a PM trabalha com a hipótese de suicídio. A MRS confirma esta suspeita e, por meio de nota, divulgou que recomendações de segurança podem ser obtidas por meio do site www.mrs.com.br/seguranca/recomendacoes/.

Em todo o ano passado, 16 pessoas morreram atropeladas na cidade. A contagem é feita pela Tribuna, baseada nos boletins de ocorrência divulgados pela assessoria de comunicação da PM. Deste total, cinco óbitos ocorreram por atropelamento de trem.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.