Tarcísio Delgado: ‘encerro aqui minha vida pública como candidato’


Por Tribuna

05/10/2014 às 12h40- Atualizada 05/10/2014 às 20h09

Logo nas primeiras horas de votação, vários políticos e candidatos locais compareceram às suas seções para registrar seus votos neste primeiro turno de eleições estaduais e federais, realizado neste domingo (5). O candidato ao Governo de Minas Tarcísio Delgado (PSB) foi um dos primeiros juiz-foranos a votar. Por volta das 11h, ele esteve no Clube Bom Pastor, no bairro homônimo, na Zona Sul.

Na terceira colocação nas pesquisas de intenção de voto, e com grande possibilidade de Fernando Pimentel vencer a eleição ainda no primeiro turno, o ex-prefeito juiz-forano anunciou sua saída da vida política. “Encerro minha vida pública como candidato nesta eleição. Recebi um apelo do saudoso Eduardo Campos e aceitei defender o partido em Minas. Mesmo saindo da vida pública, sigo na cena política como cidadão brasileiro e juiz-forano.”

PUBLICIDADE

Ele também comentou suas atividades pré-pleito. “Avalio satisfatoriamente esta minha campanha política. Afinal, pude ouvir os eleitores nas mais diversas regiões do estado.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.