Jovem é alvejado no rosto por disparo acidental


Por Tribuna

01/10/2014 às 10h28- Atualizada 01/10/2014 às 10h56

Um jovem de 20 anos foi alvejado no rosto por tiro que teria sido disparado acidentalmente por um colega, na noite desta terça-feira (30), no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h na Rua Ivan Andrade de Rezende. Após informações de que haveria uma pessoa baleada no local, militares seguiram para o endereço. Mesmo ferida, a vítima relatou aos policiais que estava conversando com seu amigo no interior da residência, enquanto o mesmo manuseava uma arma de fogo. De repente, ocorreu um disparo acidental, e o tiro atingiu a face do jovem. O suspeito fugiu do local e não foi localizado. A arma, cujo calibre não foi informado, também não foi encontrada. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, o paciente permanece internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Rixa
Ainda na noite desta terça, outra ocorrência envolvendo disparos na Zona Sul foi registrada pela PM no Bairro Vale Verde. Desta vez, ninguém ficou ferido, mas um jovem, 19, afirmou que três tiros foram efetuados em sua direção. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h30 na Rua Maria Aparecida Martins e estaria relacionada a rixa entre grupos rivais do Vale Verde e Jardim Gaúcho. A vítima disse à PM que estava em frente à casa da sua irmã, quando surgiu uma moto com dois ocupantes, e o carona abriu fogo. O rapaz correu e conseguiu se abrigar na residência. Um dos tiros atingiu o vidro do portão do imóvel. A suspeita é de que os criminosos seriam do Jardim Gaúcho e estariam tentando vingar disparos feitos contra eles há dias atrás. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.