Adolescente é agredido na porta da escola


Por Tribuna

30/09/2014 às 15h49- Atualizada 30/09/2014 às 15h58

Um adolescente de 17 anos foi agredido com uma barra de ferro por outros cinco na porta de uma escola estadual, no bairro Poço Rico, na tarde desta terça-feira (30). Uma professora dos jovens contou à polícia que as provocações começaram ainda dentro do colégio. Temendo uma possível agressão, ela teria acompanhado o adolescente ao fim das aulas. As ameaças continuaram do lado de fora e os seis começaram a brigar. A professora e outras testemunhas intervieram e conseguiram apartar.

O jovem agredido foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), recebeu atendimento médico, foi liberado e, em seguida, foi à delegacia registrar ocorrência.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.