Linhas de ônibus sofrem alterações a partir de amanhã


Por Tribuna

30/09/2014 às 12h12- Atualizada 30/09/2014 às 13h36

Dezesseis linhas de ônibus sofrerão alterações a partir desta quarta-feira (1° de outubro) em Juiz de Fora. Segundo informações da Settra, as modificações atendem às solicitações das comunidades e ocorrem com o objetivo de favorecer o cumprimento dos horários sugeridos pela pasta. Além disso, para realizar as alterações, foram levados em conta dados do sistema de GPS, que opera em toda a frota de coletivos da cidade.

As linhas 429 (Linhares), 439 (Santo Antônio), 701 e 737 (Jóquei Clube) e 753 (Miguel Marinho) sofrerão alterações nos quadros de horários nos dias úteis e aos sábados, domingos e feriados. Já as linhas 129 (Previdenciários), 304 (Caeté), 519 (Torreões), 744 (Palmital) e 709 (Jóquei Clube) contarão com alterações em seus quadros de horários apenas nos dias úteis. As linhas 704 e 705 (Jóquei Clube 3) terão os horários modificados nos dias úteis e aos sábados.

PUBLICIDADE

Além da readequação do horário, a linha 519 (Torreões) passará a realizar extensão, no horário das 4h35, à Igreja Nossa Senhora da Penha, nos dias úteis. As linhas 601 e 636 (Jardim Cachoeira), 233 (Marumbi) e 514 (Borboleta/ Cascatinha) contarão com alterações em seus pontos finais. Os novos locais de paradas passarão a ser, respectivamente, na Rua Carlos Martins no cruzamento com a Rua Nazira Matar de Freitas, próximo ao número 932, no Bairro Jardim Cachoeira; na Rua Marumbi com a Rua Joaquim Marques Coimbra, entre os números 492 e 416, no Bairro Marumbi; e na portaria do Neo Residencial, no Bairro Borboleta.

Confira o quadro de mudanças completo.

Sugestões, reclamações e pedidos de revisão e modificação de quadros de horários e itinerários podem ser feitos pelo telefone 3690-8218 ou pelo email settraatende@pjf.mg.gov.br.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.