Idoso tem carro roubado e é amarrado em matagal


Por Tribuna

29/09/2014 às 14h29

Um homem de 65 anos foi agredido, amarrado por bandidos e deixado em um matagal depois de ter tido seu carro e R$ 1 mil roubados, na noite deste domingo (28), em Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Por volta das 22h30, uma filha da vítima compareceu ao posto policial do bairro e informou que seu pai havia sido assaltado e feito contato, informando que estava amarrado perto de uma torre de energia elétrica. Por meio do número telefônico fornecido pela filha, militares fizeram inúmeras ligações para o idoso a fim de tentar localizá-lo, até que o encontraram em uma mata no chamado “Morro do Caracol”, no Bairro Distrito Industrial, também na Zona Norte.

Ao ser resgatada, a vítima contou que havia sido rendida por dois criminosos armados com revólver no momento em que embarcou em seu Volkswagen Fox parado na Rua Inês Garcia. A dupla cobriu a cabeça do homem e o deixou amarrado no meio do mato, levando o veículo branco, ano 2007, além do dinheiro e seus documentos pessoais. Após a fuga dos bandidos, a vítima conseguiu se libertar das amarras e pediu socorro à família por meio do celular, que estava escondido em suas roupas. Apesar de sentir dores pelo corpo em decorrência dos socos e chutes que havia levado, o idoso dispensou atendimento médico. Nenhum suspeito foi identificado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.