Marina Silva desembarca em Juiz de Fora


Por Renato Salles

26/09/2014 às 18h47- Atualizada 26/09/2014 às 19h49

Atualizada às 19h30

A candidata à presidência da república pelo PSB, Marina Silva, desembarcou no Aeroporto da Serrinha, por volta das 18h, para sua segunda visita a Juiz de Fora na atual campanha eleitoral. Em seguida, ela discursou em palanque na esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira. O ato de campanha foi acompanhado por militantes com bandeiras. A comitiva da ambientalista, contou com o deputado Federal Júlio Delgado e do candidato ao Governo de Minas Tarcísio Delgado.

PUBLICIDADE

O primeiro a falar foi Júlio Delgado, seguido pelo pai. “É um momento de emoção profunda. Estou diante do meu povo.”, afirma Tarcísio, que critica a política tributária do Governo tucano em Minas e fala em esvaziamento econômico de Juiz de Fora e região.

Marina adotou a mudança para dar o tom à sua fala.  “Nossa campanha está sendo feita espontaneamente por pessoas comprometidas com a mudança. Eu e Beto assumimos a responsabilidade de não desistir do Brasil. No país inteiro, as pessoas querem mudança”, discursou Marina.

 A candidata defendeu a educação de tempo integral. “isso faz a diferença na vida das pessoas. Eu sou um milagre da educação. Eu que estudei tardiamente, não quero ver os nossos jovens passarem da idade de serem alfabetizados.”
Após encerrar sua fala, Marina voltou para o aeroporto, onde segue viagem para Lagoa Santa-MG, para cumprir agenda de campanha. Tarcisio viaja para Belo Horizonte, onde participa de debate na TV Record.

Há exatos dois meses, a presidenciável esteve na cidade acompanhada do então candidato Eduardo Campos (PSB).

Ainda no aeroporto, Marina atendeu à imprensa. Na ocasião, ela respondeu questões referentes a política externa, leis trabalhistas, a relação Rede Sustentabilidade/PSB e sobre a possibilidade de buscar o apoio do também presidenciável Aécio Neves (PSDB) em um eventual segundo turno. “Segundo turno, a gente conversa no segundo turno.”

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.