Canal Zap 15-01-2015


Por CAROL BORGES

16/01/2015 às 07h00

DE OUTROS CARNAVAIS

A diversidade sempre marcou a carreira de LUANA MARTAU. Por isso mesmo, a atriz de 30 anos encarou com naturalidade os diferentes personagens do “Tá no Ar: a TV na TV”, que estreia sua segunda temporada em fevereiro. Mesmo envolvida em núcleos cômicos, Luana acredita que seus papéis não tinham ligações dramatúrgicas entre si. “Talvez o público tivesse uma imagem minha muito ligada às novelas. Mas essa variedade já estava no meu trabalho antes. Isso me ajudou a interpretar os milhões de personagens do programa de forma mais rápida”, explica. Na nova leva de episódios, a produção cômica irá usar referências de eventos e programas como o carnaval, o “Big brother Brasil” e os 50 anos da Globo. “A gente vai aproveitar esses momentos como ganchos. Vamos brincar com vários personagens icônicos da emissora para marcar a data, por exemplo”, adianta. Alem do humorístico, Luana já está escalada para “Lady Marizete”, próxima novela das sete. Quando as gravações do “Tá no Ar: a TV na TV” chegarem ao fim, a atriz irá se dedicar ao folhetim de Alcides Nogueira e Mário Texeira. “Devo começar a gravar em março. Sei apenas que é um personagem cômico e vou trabalhar com um elenco que adoro”, vibra.

PUBLICIDADE

PONTO FIXO

Bruno Gissoni e Chay Suede estão suando a camisa na preparação para “Babilônia”, próxima novela das nove. A dupla está frequentando aulas de “slackline” no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, os jovens serão adeptos do esporte. O folhetim tem estreia prevista para depois do carnaval.

COM ANTECEDÊNCIA

Humberto Carrão já tem novo trabalho na Globo. O ator está reservado para a próxima novela das sete escrita por Rosane Svartman, autora da atual temporada de “Malhação”. O folhetim tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015 e irá substituir “Lady Marizete”.

ESPELHO

O humor irreverente do “Porta dos fundos”, canal de comédia da internet, é uma das grandes referências do novo “Zorra total”. Inclusive, o humorístico deverá contar com elenco do grupo. Letícia Lima está cotada para integrar a produção global em sua reformulação. O novo “Zorra total” tem estreia prevista para maio.

PRIMEIROS MOMENTOS

A Record começou a exibir as primeiras chamadas do novo programa do Gugu. A produção, que tem estreia prevista para fevereiro, irá ao ar nas noites de terça, quarta e quinta. O programa será uma parceria entre a emissora e a GGP, produtora do apresentador.

O conteúdo continua após o anúncio

DE VOLTA

Miá Mello retornará à TV em breve. A atriz irá integrar o elenco de “Acredita na peruca”, nova série do Multishow, protagonizada por Luiz Fernando Guimarães. A produção, que tem estreia prevista para abril, é gravada no Teatro Adolpho Bloch, no Rio de Janeiro.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, Laura Cardoso entra em “Império” como Jesuína, a suposta mãe de Maurílio, papel de Carmo Dalla Vecchia.

# Otávio Mesquita participa, nesta sexta, do “Tudo pela audiência”, do Multishow.

# Amanhã, o “Caldeirão do Huck” estreia a nova temporada do quadro “As melhores provas do lata velha de todos os tempos”.

FOI BEM

A acertada “dobradinha” entre Thiago Lacerda e Débora Nascimento, que interpretam Marcos e Sueli, em “Alto astral”. Na pele de vilões, os dois conseguem se sobressair em cena e se mostram mais interessantes do que o próprio casal de protagonistas, Laura e Caíque, vividos por Nathalia Dill e Sérgio Guizé.

FOI MAL

O mais do mesmo da segunda temporada do “Tudo pela audiência”. O programa não apresenta novidades relevantes em relação à primeira leva de episódios. Até os convidados têm uma sensação de “déjà vu”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.