O show dos milhões


Por Tribuna

13/01/2015 às 17h09

A TV Globo divulgou na tarde desta terça-feira (13) os participantes da 15ª edição do “Big brother Brasil”, que terá início no próximo dia 20. Serão 13 candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais oferecido pela emissora, que fatura outros muito milhões em patrocínios e merchandising.

Com o declínio da audiência nas últimas edições – em parte motivado pela repetição dos perfis de “gente bonita e sarada” a cada ano -, o “BBB 15” apresenta uma variedade maior de “personagens”, pelo menos no perfil dos participantes divulgado pela Globo. De cinquentonas a jovens estudantes, passando por motoboys, escritores e empresários, há competidores de várias partes do país. O programa terá como atração, ainda, a releitura de algumas das antigas provas.

PUBLICIDADE

Vão entrar na casa montada no Projac, no Rio de Janeiro, a conciliadora criminal Francieli, 36 anos, de Porto Alegre (RS); o produtor cultural Fernando, 32 anos, do Rio de Janeiro; o escritor Adrilles, 40 anos, de Belo Horizonte; a professora de artes Mariza, 51 anos, de Recife (PE); a empresária Amanda, 28 anos, de São Paulo; o motoboy Douglas, 29 anos, também da capital paulista; a aeromoça Talita, 22 anos, de Goiânia (GO); a auxiliar de enfermagem Angélica, 33 anos, de Embu das Artes (SP); o estudante de direito Cézar, 30 anos, de Guarapuava (PR); o gerente de salão de beleza Luan, 23 anos, de Mesquita (RJ); o estudante de administração Rafael, 21 anos, de Vitória (ES); o bailarino Rogério, 45 anos, de Recife (PE); e a cirurgiã-dentista Tamires, 24 anos, de São Paulo (SP).

O telespectador poderá participar dos “paredões” e das provas por meio da internet, ligações telefônicas e mensagens SMS. Rodrigo Dourado será o diretor do “BBB 15”, que mais uma vez terá apresentação do jornalista Pedro Bial.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.