Homem é atropelado em tentativa de homicídio no Náutico


Por Sandra Zanella

12/01/2015 às 13h20- Atualizada 12/01/2015 às 17h52

Atualizada às 17h52

Um homem de 46 anos foi atropelado em uma tentativa de homicídio registrada pela Polícia Militar, na noite de domingo (11), no Bairro Náutico, Zona Norte. Segundo relatos colhidos pela PM, o suspeito do atropelamento é um cunhado da vítima, 44. Ela contou aos militares que estavam juntos se divertindo com conhecidos, na Estrada Elias José Mockdeci, quando houve um desentendimento entre eles. Em seguida, o suspeito teria entrado em um Corcel II e acelerado propositalmente na direção da vítima, que caiu no chão. O motorista deixou o local e, apesar das buscas, não foi encontrado.

PUBLICIDADE

O homem atropelado foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada com dores torácicas. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o homem assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.