Passageiro é baleado dentro de ônibus no Santa Rita


Por Sandra Zanella

12/01/2015 às 10h53- Atualizada 12/01/2015 às 15h33

Um passageiro de 50 anos foi baleado dentro de um ônibus urbano, na noite deste sábado (10), no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por volta das 20h30, após um desentendimento no interior do coletivo envolvendo outro homem, que estava acompanhado de uma mulher. O motorista do veículo, 43, relatou à PM que conduzia o ônibus da Viação Gil, linha 401-Santa Rita, e, ao passar pelo bairro, a vítima teria discutido com outro passageiro por motivo desconhecido. Depois da discussão, o casal chegou a desembarcar em um ponto na Rua José Vicente. No entanto, já do lado de fora, o homem retirou uma arma de fogo de dentro da bolsa da mulher, entrou novamente no coletivo e abriu fogo contra a vítima, efetuando dois disparos. Em seguida, ele deixou o veículo e fugiu na companhia da comparsa.

A vítima foi socorrida no interior do próprio ônibus e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme a PM, o passageiro sofreu ferimento no tórax, além de duas fraturas no braço em decorrência dos tiros. Policiais não conseguiram fazer contato com o paciente que, apesar de estar consciente, permaneceu internado para procedimentos. O motorista e o cobrador do coletivo contaram à PM que a vítima chegou a apontar o apelido do suspeito, mas o atirador e a mulher não foram localizados durante rastreamento. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.